Pages

terça-feira, 8 de março de 2011

Recuperação - 1 semana

Nossa, parece que foi ontem. Tenho que admitir que com essa história de não poder comer nada tá estendendo os dias.... Vontade de morder, mastigar. Nem que seja qualquer coisinha. Dia 21 é minha primeira consulta com a nutricionista, será que ela vai me liberar comida?? hihihi Amanha vou mandar um email pra ela! Ou será que ela ainda vai liberar papinha? Ninguém merece papinha.. E fora que dia 26 tem aniversário de 1 ano do meu subrinho, vai ser festança, salgadinhos, docinhos, empanados... e eu tenho só que olhar, será que nem o frango da coxinha posso comer?
hahuahauhauha
alguém pode me dizer com quantos dias a nutri de vcs liberou comida?
Pq eu ja to tomando sopinha, caldo de feijao, yogurt, sucos...
Ela liberou tudo isso a partir do 4 dia já.
Acho que depois de 15 dias nao tem mais perigo do estomaguinho abrir, alguém sabe?
Ai gente, to com tantas dúvidas, mas minha consulta com meu gastro é só depois de 45 dias! E sabiam que só tomei a injeçao na barriga durante os 2 dias que estive internado? agora nao mais...
Vim aqui contar que minha rotina quase voltou ao normal, já estou trabalhando, mas ainda nao voltei pra faculdade. ontem fui ao shopping comprar um tenis e uma rasteirinha pra usar no niver do meu subrinho, caminhei demais, me excedi... fiquei com uma sede!
Aliás, a sede tá me pegando demais! Eu fico com a agua muito tempo na boca antes de engolir, ATÉ se msiturar com a saliva, com medo que abra os grampos do estomago e no fim o que eu engulo é mais saliva do que água :(

As dores na barriga estao melhorando e eu já estou dormindo de lado, caminho muito pela casa pra sair os gases, mas que tanto de gases são esses hein? minha barirga ta gigaaaaaaaante.
Perdi 8 kilos e minhas calças estão mais folgadas.
Ando com uma dor de cabeça chatinha...
A próxima foto vai ser meu look do aniversário, ok??
Força pras amigas que estão por operar e obrigada pelas visitinhas, aos poucos vou retribuindo todo mundo
beijoss

7 comentários:

Vanessa disse...

Amiga vc ta ótima heim que bom fico muito feliz por vc.Minha recuperação ta um pouco dificil.
Um pontinho da minha cirurgia inflamou,so levei alguns pq foi fechada.Menina minha médica nao me liberou nadaa,so caldo e suco ,gatorade e agua de côco ate completar 30 dias,to desesperada rsrsrs.
Também ja se foram 8 kilos tbm..um beijo e ótima recuperação,e ja ta sendo ne,beijooos

Hellen Taynan disse...

Amigaaaa tem calma! rs Depois de 22 dias foi q a nutri me liberou coisas mais consistentes como arroz, macarrão cabelo de anjo, frango desfiado, carne moída, dentre outras coisas. Mas a tua no 4º dia já liberou coisas q nem imaginava com 4 dias comer, então varia de nutri p/nutri.
Outra coisa, tua perda de peso está óoootima! Parabéns =)
Beeeeeeijos!

Ariana disse...

Eu fiquei na dieta liquida 26dias,depois pastosa, tinha medo dos pontos abrir ou ter qualquer outro problema e segui o que os médicos falavam, a vontade de comer é muita, mesmo porque é proibido e o proibido é melhor!! Eu nem comia pão francês e só porque estava na dieta liquida tinha vontade de comer o bichinho!rs calma ai segue tudo direitinho, nada é o fim do mundo operei em novembro ou seja passei o Natal/Ano novo vendo todo mundo comer tudo e eu não, tudo passa, e o que é bom: RESULTADOS!
Bjs

Vanessa disse...

Oi Bruna,sobre as dores eu sinto tudo que vc sente,é normal,essa dor na costela,pode ser os gases,acordo com dores um incomodo na barriga,mas é normal nos primeiros 15 dias,na hora de dormir é terrivel pra virar na cama,morro de medo do meu marido de encostar sem querer em mim...E meu pontinho so amanha q eu vou passar com minha médica,to bastante preocupada pq está rocheado ao redor e sangra..Me dá um medo!
Um beijo flor e boa recuperação

Anônimo disse...

Oi Bru... parabens! to bem... saudades! to na liquida ha 15 dias... é dificil mesmo...

samysam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samysam disse...

Parabéns pela recuperação Bruna e pelos 8kg off. Tô ansiosa pra minha. Falta 10 dias. Dpois me faz uma visitinha. http://dylanangel.blogspot.com
Fica com Deus e aguenta firme. ^.^

Postar um comentário