Pages

domingo, 6 de março de 2011

Recuperaçao - 5 dias - 7kg off

Oi amigas!
Finalmente minhas dores estão passando, ainda doem, mas muito menos que antes.
Estou até dormindo de lado, não sei se já pode, mas não consigo dormir de barriga pra cima.
Hoje foi aniversário do meu sogro e eu fui. tortura ver todo mundo comendo churrasco bem suculento, linguiça, pão com alho.. tudo que eu amo :(
enquanto eu tive que tomar sopinha.
hahhaha
Mas hoje fui me pesar e já perdi 7 kilos!
Sei que é muito para pouco tempo, mas eu tive diarréia, pode ter sido por isso. Hoje comecei a tomar BioProtein junto com os liquidos para nao ficar fraca.
Me olhei no espelho e vi meu rosto mais magro, isso é tao bom! ta valendo muito a pena, eu faço o sacrificio e vejo o resultado, nao é como as outras dietas que tentei que só sofria e nao via resultado nenhum!
Estou feliz, espero que esse tempinho dos 21 dias que sao soh liquidos passe rápido pq nao aguento mais!! Agora gosto de tomar caldinho de feijao que é mais gostoso. A sopa de galinha é horrivel!! e olha que todos os liquidos que tomo sao feitos pela minha mãe.
Amnah volto a trabalhar normal, mas vou trabalhar só 2 horinhas, ainda to com dor e o fantasma das fístulas me segue, medo grande, mas sei que Deus está no comando!
Estou torcendo pelas minhas amigas que vão fazer a cirurgia nos proximos dias e també,m para as que estão nesses primeiros dias como eu. Agora a força de vontade só depende de nós e como é difcil!
As dores logo vão cessar de vez e essa época dos liquidos também!
ihihihih
um beijaoo pra voces

9 comentários:

Vanessa disse...

Oi Bruna ,parabens pelo 7 kilos no lixo,é bom demais ne amiga?Esses dias está sendo de tortura mesmo,os cheiro de comida,me matam.Mas vamos pensar que no próximo carnaval estaremos mais lindas e gostosas,rsrsrsr.Minha médica me disse que eu podia dormir de lado e não faz mal nehum,desde que vc se sinta bem.Em mim incomoda um pouco,pq levei pontinhos nos buraquinhos que fiz vídeo,amnha talvez tiro esses pontos amanha mesmo.Sdoro tua visita,e volte sempre e nos conte tudo,,,
Beijos e uma ótima semana!!

Aline Brich disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Brich disse...

Oi Bruna muito obrigada pela força e por ser a minha 1° seguidora.Meu plano é promedica e demora muito a liberar de 2 a 3 mses mais estou muito confiante.Parabéns pelos resultados deve ser uma sensação muito boa,,e sim Deus está no comando grande beijo.....

Clau disse...

Parabéns pela decisão e coragem!
Estarei aqui orando para que tudo continue a dar certo!
Boa recuperação.

bjsss

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Tu é corajosa menina em voltar tão rápido assim ao trabalho...
Eu opero dia 12/04 e ja estou mega ansiosaaaaaa,rsrsrs...
Boa recuperação!

Anônimo disse...

Olá!
fico feliz que você está se recuperando bem.
eu vou ao medico dia 15 para ver se eu posso fazer a cirurgia.

quantos quilos você tinha antes?

meu email:

paula_artes@hotmail.com

gostaria de mais informações para chegar mais empolgada no médico!
obrigado

Paula.Francielli disse...

oi bruna, fiquei felicíssima de ver como vc esta se recuperando, e mais animada tbm hehe... comecei meu blog no dia q vc fez a cirurgia, ai comecei te seguir, então acompanho todos os dias pra ver se vc postou alguma novidade. parabéns pelos 7 kg q ja foram,imagino sua alegria... bjossssss

Ariana disse...

Isso ai Bruna,vamo que vamo, o começo é dificil e como sei que é, mas vc é forte e tudo passa,passa mesmo hj lembro de como eu chorava a três meses atrás e hj lembrando, parece que passou tão rápido! Amiga o resultado é maravilhoso,fica firme!
bjsss

Anônimo disse...

I likе the hеlpful іnformation you provide fοг yοur агtiсles.
I'll bookmark your blog and take a look at again right here frequently. I'm moderately certaіn I
will be infоrmed many neω stuff right here!
Beѕt оf luck for thе next!


Chеcκ out mу weblog payday loans

Postar um comentário