Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiro dia de cirurgia


Oi, queridas amigas. Hoje na cirurgia correu tudo bem. Na clínica que estou internada tem internet wireless, meu noivo tá com o nosso notebook digitando para mim. Na veia agora estou tomando soro e glicose. Já tomei remédio pro estômago e dipirona. Meu único mal estar acho que são os gases na barriga, e um pouco de dor nos furinhos. Já fiz xixi várias vezes, e também dei uma caminhadinha. Essa foto é de agora à noite, ainda um pouco abatida.
Agradeço a todo mundo que orou por mim, e o médico disse que a partir de amanhã à tarde estarei liberada para a dieta líquida. Hoje minha sobrinha e meu noivo ficaram no quarto comigo, e, como amanhã o Alexandre precisa ir trabalhar, quem vai ficar comigo são meu pai e minha irmã. Não sinto fome, só minha boca que está muito seca, pois não ingeri nada de líquido ainda.
Um beijão, e amanhã eu trago mais notícias.

8 comentários:

Gabriela disse...

Brunaaaaaaaa !

Que bom que deu tudo certo !!! :-)

A injeção na barriga é chatinha mesmo, pede para darem na parte mais gordinha que dói menos !

Bjs

Vivi disse...

Flor, gracas a Deus q deu tudo certo!!!!!!!!!!!
Nao vejo a hora de ser minha vez!!!
bj
Vivi

Ariana disse...

Que bom ter noticias suas!!! Feliz demais por vc! Você está com a aparência ótima!
Bjs minha linda e ótima recuperação!
bjs

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Guria que maravilha ter noticias suas..
Que bom que vc esta bem e que deu tudo certo!!!
Bjs

Flavianni Barreto disse...

Deus te abençoe Bruna.....

A minha foi dia 26/02, no sábado, já estou aqui fazndo minhas dietinhas, ainda com pouquinho de dores, mas creio que depois de domingo que irei retirar as sondas, tudo vai ficar mais tranquilo.

Grande beijo, e boa sorte para nós.

Vanessa disse...

oi lindaa,q legal q vc ta bem..pq eu nao passei nada bem depois da cirurgia...fica com deus e boa recuperaçao
beijooos

luciana disse...

oi tb estou te seguindo ok
adorei sua história se parece muito com a minha,parabéns pela sua força e felicidades nessa nova vida q inicia...um abraço ...

Sa_Gastroplastia disse...

Ai espero q eu tbm tenha essa carinha qdo eu sair da minha cirurgia, vc ficou ótima ;)
E esse pijama vc comprou aonde? Eu não encontro aqui em lugar nenhum :(
Quais foram as recomendações pra vc em relação a o q levar no dia da cirurgia e depois? Vc usou cinta e a meia anti-trobose?
Várias perguntas né...hehehe...desculpinha
Beijos linda

Postar um comentário