Pages

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva - 7 dias

Uma semana! Faltam exatamente uma semana para a minha vida começar a mudar.
Espero que passe rápido e eu estou tentando nem pensar muito, senão não consigo dormir direito a noite, fico nervosa...
E essa manhã acordei meio gripada, to sentindo minha garganta coçar e sair secreção, acho que é do ar condicionado lá de casa e aqui do trabalho. Fico no ar e quando sái na rua ou até mesmo na sala lá de casa, tá muuuuito calor e bate aquele choque térmico. Só espero não estar com tosse na semana da cirurgia pois acho que acentuaria as dores.
Por enquanto minha rotina segue normal, acho que só vai "cair a ficha" quando chegar fim de semana e faltar 3, 2 dias. Convidei algumas amigas pra me visitarem na clínica, assim passa o tempo mais fácil enquanto eu estiver lá.
Estou também tomando remédio para refluxo, sempre tive e o médico cirurgião receitou.
Essa semana não vou pra faculdade, saiu do trabalho às 13h e vou direto pra casa. Não tenho paciência e nem vontade de sair nesse calor, fico suando DEMAIS, me sentindo muito mal. Então vou pra casa e fico no ar condicionado de lá.
Ontem meu noivo comprou um jogo novo de Wii que eu pedi, é o Mario Sports Mix. Jogamos volei, basquete, queimada... muito legal!
Vou colocar uma foto minha aqui de quando eu tava com uns 85kg. Claro que tava usando cinta para encolher a barriga.
Se Deus quiser logo logo vou estar ainda mais magra, falta tão pooouco!!



Viram o novo programa da Globo sobre saúde que passa depois da Ana Maria??
Beijos

2 comentários:

Ariana disse...

Logo logo estará realizando esse momento mágico que é fazer a cirurgia, tudo passa tão rápido, hj estou aqui com 3meses de operada e mais feliz que nunca!
bjssss sorte amiga!

Vanessa disse...

Oi Bruninha?
amo sua visita no meu cafofo..
Amiga é uma emoção indescritivel..Mas é muito boa,emoçao de saber que tudo vai mudar,é uma adrenalina..vamos curtir esse momento maravilhoso q Deus nos presenteou.La do hospital vc deixar todas informadas viu...e vc tbm nos deixe informada
Um abraçao flor e sorte pra nós

Postar um comentário