Pages

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Calor!

Oiii
vou falar um pouco sobre meus incômodos no verão.
ô epocazinha triste pra mim! Já começa com o suor, eu suo muito, MUITO! e isso me incomoda pq fico grudando e fedendo.
Depois tem o problema das roupas. Odeio aquelas blusas de verão de alcinha pq evidencia muito meu braço gordo, então só uso de maguinha e também não gosto das que marcam a barriga.
Minha última compra foi na Hering, comprei 3 blusinhas de golinha pólo para ir trabalhar.
Não vejo a hora de depois da cirurgia poder usar blusas com alça e perder esse complexo do braço gordo.
Vejo todas as gurias do meu trabalho de shorts e eu só uso shorts em casa pq tenho vergonha das celulites....
Tem gordo que é sem noção, fica com a barriga de fora, aquelas pernas cheias de celulite desfilando por aí... eu não sou assim, sei meu limite e prefiro morrer de calor do que passar vergonha!
Hoje conversei com um amigo meu que me incentivou a marcar a cirurgia logo.
Isso é assunto pra outro post...
Voltando ao verão. E piscina então? Nem pensar! Não vou colocar aqueles biquines que ficam os peitos pulando pra fora e nem os maiôs de velha, então soh tenho um biquini maiorzinho, mas esse verão ainda não fui na piscina nem na praia.
E o apartamento que compramos (mas ainda tá na planta) vai ter piscina, spa...
Vou estar bem magrinha até lá pra exibir o corpinho rsss
Beijos amigas!!

0 comentários:

Postar um comentário