Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Voltando... de cara nova!

Bom dia, meninas!
Decidi hoje voltar com o blog, mas não parar falar só do meu emagrecimento e sim também do meu casamento! COmeço hoje com os preparativos, desde a marcação do dia da igreja, preparativos das festas, convites, listas e etc... e pretendo compartilhar tudo aqui com vocês.
Quero casar pela manhã e receber os convidados depois para um brunch, quero a decoração toda azul bebê e floral. Ainda não tenho ideia do nada, então vou começar bem do zero mesmo. Espero poder ter esse cantinho aqui para dividir minhas opiniões com vocês.
Nosso apartamento será entregue em julho do ano que vem, então queremos marcar o casamento para Outubro mais ou menos, hoje a tarde vou ligar pra igreja. A igreja escolhida é uma capelinha bem linda perto da nossa casa (já moramos juntos desde 2009), mas estou em dúvida entre essa e outra no bairro vizinho.
E sobre o peso, estagnei mesmo. Estou com 71 kilos em 1,67. Estou #chatiada com isso, mas também não tenho feito nada para mudar esse quadro.
Assim que eu for colhendo as informações da internet e marcando as coisas, vou dividindo com vocês.
Agora voltei pra valer!!!
Vou colocar uma fotinha nova minha :)

4 comentários:

FaH! disse...

Nossa menina ha quanto tempo! Tá linda, queremos mais fotos!Não esquenta que depois vc perde o que ainda precisar. Parabéns pelo casório em breve, vou amar acompanhar todos os detalhes! Beijo grande!

De tudo um pouco! disse...

Olá é a primeira vez que venho por aqui e adorei seu blog, to te seguindo ... me segue tb se der..bejos

Anônimo disse...

Simplesmente: LINDA!! abraços. (LILIAM-MS).

Anônimo disse...

You can definitely see yοur enthusiasm in thе article you ωrite.
The arena hoρes for even more pаssionate ωriterѕ such
аs уou ωho aren't afraid to mention how they believe. At all times follow your heart.

Feel free to surf to my weblog :: payday loans

Postar um comentário