Pages

sexta-feira, 8 de julho de 2011

desilusão

oi gente,
dia 01 fez 4 meses de cirurgia e eu perdi totalmente a votnade de atualizar isso aqui.
Esse mês que passou não perdi quase nada, nem chegou a 2 kilos!
Ainda estou com 84 kilos com 1,66, as vezes vai pra 85... depende da hora do dia.
O certo é que vejo que estou comendo demais e de tudo! Sem me preocupar com a qualidade dos alimentos.
desânimo total... sem vontade de nada :(
Estou sem nutricionista e desde a epoca da papinha que não vou em uma. Triste demais...
 a minha nutricionista não tem mais horário vago e a secretáia dela diz que vai ligar e já fazem mais de 2 meses e não ligou.
Tenso...
Triste...sei lá :(
beijos

9 comentários:

Ariana disse...

eu ando muito relapsa com minha alimentação
vou aos medicos eles pedem calma que ainda to dentro do esperado
amiga as vezes desanimo porque erro tbem
mas vamos ir firme, nada de abaixar a cabeça vamos lutar somos capazes
chegamos até aqui!!!
bjsss e força conte comigo!!!

(Annie deletou novamente o blog....)

Vivi disse...

Flor, relaxa, e respira... Outra coisa, vc nao acha q ta na hora de dar uma de doida com a secretaria dessa nutricionista?? O q ela eh? Uma medica q fez um juramento ou uma top model metida a besta q agora nao tem um horario pra uma paciente???? Nao aceite tudo nao, se for preciso, diga q vc vai denunciar, q absuuuurdo!!!!! Vc tem direito a acompanhamento sim, e nao ficar na dependencia de uma agenda!!! Va ate la, converse, exija! Pq na epoca do pre-operatorio vc conseguia tudo nao eh? E tem mais...
Qdo eh q, sem cirurgia vc emagreceria tudo q emagreceu???? Sai dessa flor, a bariatrica foi o pontape gigante inicial, agora eh com vc, eh absolutamente normal esse empacamento.
beijo e se precisar brigar, me chame, ta?
Vivi

samysam disse...

Bruninha querida do meu coração. Que história é essa??? Não amiga, nada de desânimos. Temos quase o mesmo tempo de operada. Faço 4 meses dia 18 e se vc olhar no meu blog mês passado só perdi 2kg. Esse mês pelo que eu já vi tb ñ vai ser diferente. Sou mais baixa que vc e não consigo sair dos 83kg, por enquanto. Tá muito cedo amiga. Temos mais de um ano pra chegar na nossa meta. Se essa nutri não tem tempo pra vc, procura outra. Vê com seu cirurgião outra indicação, mas não desanima, e nem desaparece. Desabafa que agente tá aqui pra isso. Olha, se vc quiser tiro uma cópia da minha dieta de 7 dias e mando pra vc por e-mail. É só deixar seu e-mail lá no meu blog ou entrar em contato comigo: samanthafss@hotmail.com
Força amiga. Estamos juntas nessa. Muita calma nessa hora. ^^

Ale disse...

Oi Bruna. Nunca comentei aqui, mas acho que agora é uma boa oportunidade!!! E nestas horas mesmo que a gente tem que apelar para o blog e desabafar, porque quem vem aqui tá aqui pra te por pra cima!
Muita calma nessa hora, guriazinha! Uma empacada, pelo que tenho lido (e não é pouco) é normal... Mas tu precisas avaliar os motivos da empacada. "Comendo demais e de tudo, sem te preocupar com a qualidade dos alimentos" como tu mesma disseste, vai te fazer empacar ou até mesmo ganhar peso!!! Cuidado. Procura urgente tua nutri ou outra qualquer que te atenda, ou teu cirurgião, ou psicóloga... O que não pode é chutar o pau da barraca!!! Respira fundo e força na peruca! Bj.

Ninha disse...

Bruniha....tem coisas que realmente só dependem dagente.

se anime minha linda.

esse estacionamento de peso acontece sempre e com todas!

eu mesma estou estacionada há seculos!!!!

mas sei que a culpa é minha, pois to comendo normalmente e que eu saiba, só emagrece quem faz dieta....ou quem queima caloria mais que ingere....se eu n to fazendo isso....o jeito é esperar milagre..rs..

se anima lindona!!! se ajude melhor dizendo. beijo grande e dei tchau p minha nutri no 5º mês;;;;falar o obvio, sei lá..me enche...sei o que devo ou nao devo comer.....então...comece sua caminhada pelo sucesso novamente viu?

Anônimo disse...

Amiga de Deus... não desanima não...Se serve de consolo ou para te dar um up vou de falar que dos muitos blogs que leio e acompanho vc é uma das mulheres mais bonitas que já vi ... Desanimar agora é pior...pense como vc estava e como ESTÁ...Lindona...Tire essas "bobagens" da cabeça e siga em frente: MULHER VC ESTÁ E VAI FICAR MUIIIITO MAIS BONITA. Peça ajuda à DEUS que Ele te Fortalece ok?? BJOS (LILIAM).

Unknown disse...

Bruninha mandei, vê lá se chegou!!!

Bjinhusss da Lu

Unknown disse...

Olha nada de desanimar hein!!!

Vamo dar a volta por cima???

bjinhussssssss

POde contar comigo

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Olá linda, não desanima não, vou operar dia 21/07, sempre vejo o seu blog e esta me servindo de inspiração. Preciso de exemplos e conto com vc.
Bjs e fique com Deus.
Meu blog: http://www.sermaisfelizdaquiparafrente.blogspot.com/

Postar um comentário