Pages

domingo, 19 de junho de 2011

dia dos namorados e antes e depois

Oi amigas!
Vim aqui contar meu dia dos namorados e mostrar meus presentes e meu antes e depois. Estou com 3 meses e 18 dias de cirurgia e com 84 kilos. Fiz a cirurgia com 107. Minha meta próxima meta é 75 kilos, depois não sei. Tenho 1,66.
Bom, o meu dia dos namorados foi LINDOOO!!! fomos em um restaurante que eu amo que é o Bar do Arantes, vamos lá só bem de vez em quando pois é meio caro e suuuper longe, é bem no Sul da Ilha, nós moramos no Continente. Foi um domingo lindo, pedimos Tainha escalada que é a tainha deliciosa com pirão, arroz, salada e fritas. Demorou MAIS DE UMA HORA E VINTE pra nos servir e reclamaos muito, isso nos rendeu um desconto na hora de pagar hahaha Tudo isso foi no Domingo, no Sábado fomos até Balneário Camboriu pq eu AMOO fazer compras lá! Aproveitei e comprei meu presente de dia dos namorados, muita Victoria's Secret, pq eu mereço hauahuaha
graças a Deus estou de férias da faculdade e o noivo de férias do trabalho, então saindo do trabalho venho pra casa e ficamos o dia todo em casa. Comprei também um notebook, assim não dá mais briga aqui pra  em casa pra ver quem vai usar o notebook do Alexandre.
A notícia chata é que minha viagem pra SP foi adiada... Vcs lembram que eu comentei que tava pra mudar alguma coisa lá no meu trabalho? pois é... a menina que eu não gostava foi demitida e por isso a outra menina que entrou no lugar dela precisa de um tempo de adaptaçao, logo... nao posso folgar no fum de semana :( Mas acredito que por pouco tempo, pois logo nossa escala volta ao normal. Vamos as fotos....

Amor e eu voltando do almoço de Dia dos Namorados


Antes e depois. noooosssaaa!!!! SOCORRO!!!

Presentão de dia dos namorados. Um estojo de pincéis de oncinha (com os pincéis), demaquilante oil free, blush, pincel para blush, base acetinada da Payot, um hidratante bisnaga, uma manteiga hidratante, um perfume, 3 splash e 2 perfume pós banho.

Beijos gente!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Menina tu ta lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


kaka
diariofelinalight.blogspot.com

Anônimo disse...

que lindona!!!

e qnt presente!!! delicia tudo de tudo!!adoro VS!!!!

parabens Bruninha, esta linda hein???????!!!!!

Ninha
www.cincosegredos.blogspot.com

Anônimo disse...

A cada dia vc está mais bonita...Sabe tenho uma curiosidade...eu também meço 1,60 (vc 1,66)e peso 77 kilos (quero pesar 66) e a vejo muuuito mais "magra" , esguia, "fina" . E eu me "vejo" mais gorda, mais baixa(06cm),esquisita... Bom eu tenho 41 anos ,metade da sua idade... será que isso tem haver??? Será que Freud explica? Bjos , linda. (LILIAM).

Skadi disse...

Bruna esta esta linda hein que diferença, ^.^ vc esta de parabens pela sua vitoria ^.^ vamos continuar firme na luta ^.^ bjos

Bruna Magalhaes disse...

Uauu,vc esta lindonaa!
Parabens!
E que monte de pressentes hem...rsrs,ganhar presente é bom d+.
Bjoss

disse...

Nossa, Bruna...vc ta muito linda...
ja ja conquista sua meta...falta bem pouco.
E que presentão foi esse hein? meus olhinhos brilharam rs
Adorei...

Sa_Gastroplastia disse...

Ta linda linda amiga,
Agora que vi q vc tinha atualizado...eu sou a mais lenta no blog...hehehe
Eu tbm moro no continente, deixei a mensagem no face, moramos pertinho será? ;)
Achei o máximo teus presentes, próxima voltinha tens que dar em Canasvieiras e ver os produtos que eu tenho de creme e sabonetes, perfuminhos,e os headbands, é coisinha mais fofa, vamos combinar? Deixa eu voltar a dirigir e daí vamos lá, o que vc acha?
Beijos

Postar um comentário