Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

Raiva do peso :(

Gente, socorrooO!!!!!
Meu peso estagnou já fazem quase um mês!
que raiva....
Não sei se é pq to comendo demais (consigo comer um pires cheiro, umas 5 colheres de sopa de comida) e to comendo de tudo já! Era pra eu ter voltando na nutricionista dia 13, mas tive provas e perdi o horário.
Como de tudo e parece bastante.
Esse fim de semana comi sushi (comi SEIS peças) e era aniversário de casamento dos meus pais, então nós fomos comer comida de restaurante. Tinha camarão à milanesa e batata-frita. onsegui comer uns 10 camarões e umas 3 batatinhas. Sei que deveria evitar a fritura, mas foi impossível.
Vejo todo mudno comentando que come pouco e logo enxe, pq eu não enxo assim?
Será que é isso que fez eu estagnar o peso?
Sobre academia...
O personal trainer liberou academia pra mim! Ainda estou vendo em qual vou fazer. Parece que vou me cansar logo e que todo mundo vai ficar olhando pra mim. Não sei se tenho vergonha ou sei lá o que :( Ando tão desanimada! Essa noite sonhei que não ia emagrecer mais nada. Será que não vou mais emagrecer?? As vezes me peso dá 92 kg, as vezes dá 93... e não sái disso.
Nossa que desânimo que eu to. Vontade d ejogar tudo pro alto :(
Todo mundo tem resultado, nem que seja 2 kg por mês e eu que não completei nem 2 meses ainda já estou muitos dias sem perder uma graminha.
Nossa gente.
Meu olho tá enorme... Ontem almocei no restaurante aqui da tv. Arroz, feijao e frango assado (tirei a pele) e dai dei uma mordida num kibe frito arggggggggggg
a nutricionista tinha me liberada a dieta pastosa:
Tudo triturada no liquidifcador, arroz empapado e etc..
e eu já to comendo de tudo! :O
Bom, é isso...
desânimo total!!!
bjbjbj

11 comentários:

Skadi disse...

pq vc nao segue a fase pastosa por 1 mes, tenho certeza que sua balança vai mexer se vc seguir ela, eu to com 71 dias e ainda to na pastosa para solida , como solidos mais se tiver pastosa prefiro. Realmente é muito bom saber que vc esta comendo de tudo mais isso também poder ser preocupante, pois agora vc tem que esta vigilante 100% do tempo para nao comer demais. bjos querida e força para mexer a balança .

Gabriela disse...

Oie Bru !
Minha nutri tb me passou dieta pastosa para o segundo mês, mas eu comia sólidos mesmo, na consulta quando falei pra ela ela achou ótimo e me elogiou ...
Acho que vc teve uma perda grande no primeiro mês, talvez por isso a balança tenha estagnado, sei lá ... Nosso corpo tem dessas "gracinhas" mesmo ... Eu tô quase com 3 meses, e aminha está beeem lentinha também, essa semana desempacou um pouco, mas bem pouco.
Eu estive olhando as tabelas de peso das meninas, e vi que várias delas tiveram meses com pouca perda, mas aí depois voltava a aumentar ...
Tô pensando em começar a caminhar para ajudar um pouco também.

Beijãoooo

Ariana disse...

Brú é só vc olhar minha tabela de peso, toda vez empaca desde o começo não é só agora não, calma vc esta no segundo mes ainda, serio mesmo olha la a minha, veja como ta bem parecida nossas perdar, e em cinco meses perdi 24kgs o que acho muito bom!
Calma sei o que esta sentindo e por ter passado por isso a pouco tempo te aconselho agora, eu tambem quase nao fiquei na pastosa fui comendo de tudo mas como vc sabe agora to fazendo AF e isso tem ajudado meu corpo ta modelando....
bjs

samysam disse...

Bruninha, vc teve uma perda exelente no primeiro mês. Eu só perdi 12kg e a minha balança tb tá me dando um gelo já vai fazer 2 semanas. Mas mesmo assim tô sentindo as roupas mas folgadas, soltas. Então acho q tô perdendo medidas. Vou te dzer o que minha nutri sempre me diz. "Não se preocupe com a perda de peso. Isso vai acontecer, é fato." Vamos devagar e sempre amiga. Assim a flacidez fica bem longe de nós. rsrs. Bjus ^^

samysam disse...

Há Bruna, 1 detalhe. Tb só tô comendo carne. Minha nutri ñ liberou nem peixe e nem frango(adoro frango). Bju

Aline Brich disse...

Que vergonha é essa amiga?????????
É pro seu bem ñ fica pensando nisso não.
Pelo que tenho lido é assim mesmo,,logo o emagrecimento volta com tudo,,deve dá uma pirada mesmo mais fica assim não tah!!!!!!!!
Bjussss....
Fica com Deus.

Katia Regina disse...

Alguma coisa está errada.. Minha irmã fez a cirurgia há um ano e meio'. Ela fez rigorozamente tudo o que a nutricionista mandou, não atropelou etapas como você mesmo descreve. Talvez seja isso. Você passou por um momento de decisão, operou, o que é a parte mais difícil, porém sempre leio aqui que você está comendo até comida crua (sushi). Pensa na sua saúde, e no fato de que isso é uma mudança de vida. Siga as orientações e tenho certeza que em pouco tempo vc irá voltar a emagrecer. Mas tem que ter determinação e muita força de vontade.

Christiane Siqueira disse...

Bruna, passar e não comer muito carboidrato, isso vai ajudar.
Olha caminha ajuda muitooo...bike já estao liberada para vc..então!
Mas paciencia...pare de pesar tdos os dias coloca um dia certo...
Vc esta fazendo td certo...calma..o pior vc já passou!
Beijos

Hellen Taynan disse...

Olá Bru,
Acho válido vc procurar a nutri sim! Eu não consigo comer metade do q vc disse q come, mas no quesito dieta, estou como vc: pela nutri eu ainda estou na pastosa, mas na verdade, já estou comendo é tudo só q em pequena qtde. Comigo tbm acontece da balança estacionar e realmente dá mta raiva, mas é só voltar pra linha q tudo muda!
Boa sorte pra vc!

Karin disse...

Olá,acredito que não esteja perdendo peso devido vc estar pulando etapas do qual seria necessário vc passar. Eu operei há 1 e 4 meses,pesava 115 kilos e hoje estou com 67 kilos, agora eu estabilizei. Fiz exatamente o que meu médico pediu, pois tinha medo do pós operatório, imagina, seu estômago esta pequeno, cicatrizando os tantos grampos colocados aí, vc não pode comer comida na qual sua nutricionista não autorizou. Demoramos cerca de 2 anos pra chegar no peso ideal, vc tem que ter na mente que os primeiros 6 meses são fundamentais pra emagrecer tudo que puder. Se continuar assim, infelizmente vc não vai conseguir chegar na sua meta, e pior vai levar uma baita bronca do seu médico e será mais frustante ainda, pois fez uma cirurgia deste porte e não esta conseguindo alcançar o que almeja. Seja forte, vc esta ficando linda. A ajuda da família e amigos são fundamentais. Não desista de vc, lute e resista as tentações. Hoje, eu como de tudo um pouco, nas minhas limitações e sou uma pessoa completamente feliz. Boa sorte.

Unknown disse...

Desejo te uma Páscoa muito Feliz. jinhos carinhosos

Postar um comentário